Feira Nacional de Artesanato em Gondomar


Cartaz da feira

o meu stand- eu estava a representar a minha junta de freguesia

o meu stand outra vez


o meu expositor


os brincos

os porta-chaves


eu e aminha amiga Grácia


a Grácia


eu, a Grácia e a minha mãe


A fanfarra de Gondomar, que estava a dar as boas vindas ao major Valentim Loureiro


a fanfarra...

ainda a fanfarra...


a fanfarra em frente ao Major e a sua esposa.

eu:)


primeiros clientes


mais allguns clientes


clientes...










Enfim, clientes não faltaram. Adorei a experiência e espero vir poder repetir um dia.
Foi muito bom, receber comentários sobre as minha peças e saber que era apreciado por muita gente.
Sem dúvida, foi a feira que mais adorei a nível de vendas.
espero que para o ano haja mais.

4 comentários:

Grácia Paquete disse...

esta feira foi uma diversão :) mtas visitas, mtas vendas, mta animação, mto pão c/ chouriço, mto tudo!! ;)

Marta és uma kerida! obrigada pela oportunidade :)

Anónimo disse...

Olá Martinha!
Há já mto que aki ñ vinha. Fiquei contente, tudo continua a ir de vento em popa, ainda bem. Gostei tb de ver aki os teus sogros, meus primos, e família e claro a ti, linda!
Beijokas
Gina

Vfdsergfb disse...

Convido-te a visitar o meu blog! Tenho uns mostruários para a bijuterias para expores nas feiras k podem te interessar! :)

http://telbo.blogspot.com

Kriatividades disse...

Olá,
Sou uma estreante nestas mostras de artesanato urbano.
Parabéns pelos teus trabalhos.
Podes dizer-me como posso concorrer para participar nestas iniciativas?
Aqui fica o meu blogue para fazeres uma visita. http://kriatividades.bloguepessoal.com

Continuação de boas-festas

Beijinhos

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates