Feira de Soutelo


Cartaz da feira feito por mim e pela Grácia


Eu na minha banquinha


O meu expositor - felizmente já tinha alguns espaços vazios:)


o meu outro expositor


a sala com algum movimento


... mais movimento


eu e a Grácia


a minha mãe


a orqquídea a trabalhar, e alguns amigos no fundo.

Aqui são as coisinhas da Joana


Da esquerda para a direita, o meu namorado, eu, o meu sogro, o meu cunhado, a Judite, que veio da Madeira fazer uma visita,e, finalmente a minha sogra.
Nesse dia conheci a Judite e acheia muito meiguinha.
Aproveito para mandar um beijinhos muito grande para ela e para o Paulo.
Não posso deixar de esquecer de dar um beijinho muito especial para os meus sogros.
O namorado encarrego-me eu de o dar:)

O grupo "Banda Larga" a actuar.
Eles foram fantásticos e foram extremamente simpáticos em virem actuar à nossa feirinha.
Muitas felecidades para eles...
Tenho pena de não poder colocar aqui o vídeo. a rapariga (uma dos vocalistas, tinha uma voz fantástica).


A mesa com os p´remios que os artesãos ofereceram para sortear-mos numas rifas.


alguns dos prémios

o sorteio...

estava a rir-me porque saiu-me o terceiro e o segundo prémio.
Não foi directamente a mim, mas foi à minha família. Todos queriam receber o primeiro prémio porque fui eu que o fiz, mas não tiverem essa sorte. os outros prémios também eram muito bonitos.


a feliz contemplada - a Bia. foi ela que ganhou o vitral feito por mim. Espero que tenha gostado tanto dele como eu de o fazer.

1 comentários:

Grácia Paquete disse...

mais uma Feirinha :) mta animação com a actuação dos miúdos "Banda Larga"! :D

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates