Feira no Parque da Lavandeira


Pois é! Apanhei o gosto e agora não quero outra. Durante o mês de julho, as Bugigangas da marta vão andar de lada para lado.
Durante este fim de semana vai ser no Parque da Lavandeira em Gaia.
É um lugar muito bonito para passear, fazer um piquenique, namorar, ..., e claro, fazer umas comprinhas.
Tenho trabalhado imenso e vou levar muuuuitas novidades. Espero que o S. Pedro ajude, porque vai ser ao ar livre.
Fico à espera da vossa visita e terei todo o gosto em vos mostrar em primeira mão os novos trabalhinhos.
Bom fim de semana a todas e até segunda!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda...

Tenho andado a aguardar a tua visitinha, mas até agora nada...imagino que andes cheia de trabalho e que continues a organizar feirinhas...a este propósito gostava de te perguntar como eu poderei também participar nas feirinhas? É algo que desejo muito, mas que nunca consegui...como sou de Ovar, quem sabe se não dá para eu dar um pulinho até onde tu organizas as feirinhas...ía adorar se pudesse participar...

Vou ficar a aguardar uma resposta e a tua visitinha no meu blog, ok???

Beijinhos grandes...

http://lunacessorios.weblogger.com.br

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates