Mais troquinhas ....

Adoro estas coisas das troquinhas. Aqui estão mais duas troquinhas enquanto não chegam as outras. Peço desculpa às meninas por não ter postado antes mas tenho tido muito trabalho. Estou a preparar uma feirinha, mas este assunto fica para mais tarde. Digam lá se eu não tive sorte? Só coisas bonitas.



Aqui está a troquinha que recebi da Eunice. Nem acreditei a quantidade de coisas lindas que ela me mandou. Gostei muito e até já fiz alguma bijuteria com as peças que ela me mandou. Obrigada Eunice, foste muito simpatica.
Beijinhos.


Esta é a foto da troquinha que fiz com a Patrícia. Imagino que ela tenha passado horas agarrada aos fuxicos. Eles são lindos. Também fiquei a conhecer um pouco mais sobre a sua terra. Dá vontade de ir passar lá uns dias. Gostei muito de tudo. Obbrigada Patrícia: és muito meiguinha. Beijinhos.

4 comentários:

Ester disse...

Ainda bem que gostaste, Marta. Quem sabe se esta nao foi apenas a nossa primeira troca. Obrigada por tudo, adorei!

Anónimo disse...

Fico contente em saber que gostaste!Eu também adorei tudo!Beijinhos!

fiosdepalha disse...

Só novidades lindas, como era de esperar.Parabéns!
Obrigada por te lembrares de mim,mas já respondi ao desafio a pedido da Susy.
Bj

Mundo do Faz de Conta disse...

Olá!

Eu também faço trabalhos de bijuteria, e como estive no teu blog (que achei mt interessante), gostaria de saber se queres fazer trocas comigo...

Aguardo tua resposta...

(se quiseres ver o meu blog é http://mundofazde.blogspot.com) é recente...

bjos

Cláudia Campos

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates