código #206

Colar em fio de aço com missangas, peças em acrílico e madrepérola.

5 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Todos encantadores!
Recebeste o meu último mail?
Como não respondeste...
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá Marta cá estou eu de novo, este blog tornou-se para mim uma visita diária, ñ me canso de ver, rever e admirar, és fantástica!!!

Beijokas.
Gina

Marta Figueroa disse...

olá Marta,
para participares em feiras o melhor é começares por ver o que já se fez e o que se vai fazer..
visita esta página: http://flickr.com/groups/feiras/

Ester disse...

Ola Marta. Olha deixei o envelope com os miminhos ontem no correio. quando receberes diz se gostaste. Eunice

Ester disse...

Ola Marta. Recebi hoje os teus miminhos e adorei!Eu publiquei foto no blog, foste uma querida!

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates