Desafio da Helena


Respondendo ao desafio da Helena, vou falar um pouco mais sobre mim:
1. Adoro Matemática e artesanato.
2. Gosto muito da minha Náná (foto). Sem ela, não sei como seria a minha vida.
3. Detesto ver uma lágrima no rosto de um amigo.
4. Gosto de preparar jantares para a família e amigos.
5. Sou muito teimosa, chorona e comilona.
6. Adoro promenores que fazem a diferença.
7. Gosto de fazer amigos e sobretudo,de "cultivar" a amizade.
8. Adoooro receber miminhos (principalmente do meu namorado), mas também gosto de dar e fazer as outras pessoas felizes.
9. Detesto hipocrisia, egoísmo e arrogância.
10. Gosto de pensar que "a vida são dois dias" e saborear cada momento como se fosse o último.


Espero que tena conseguido mostrar um pouco como sou.
Beijinhos para todas as pessoas que me têm apoiado, e também para as outras :))))

Lanço agora o desafio à:
Eunice (manascartoon)
winkiemoon
Ana Melo (arte da Luluzinha)
Patrícia (minharte)
Salomé (fios de palha)

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi!Já respondi ao desafio, mas foi á Helena,se quiseres passar por lá já respondi!Beijinhos!

Vera disse...

Vejo que também não escapaste a este grande desafio!!:))
A tua Náná é linda!Uma fofura!Beijinhos

Anónimo disse...

Olá simpática Marta!
Lá estou eu a meter-me, desculpa sim? Sou a prima do Daniel(pai do Emanuel). Adoro aqui vir, tens coisas lindas! A tua Náná é linda!

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates