Obrigada

Estou a aproveitar ujm minutinho de descanso para agradecer a todas as pessoas que me têm dedicado palavras tão simpáticas e que eu ainda não tive oportunidade de agradecer.
São:
Helena, Coisas de mulher.
Gina
Loj@rte
Vera
Luna
...
Eu peço imensa desculpa de não ter retribuido a visita, mas o tempo é muito pouco e com todas as feiras e juntamente com o trabalho é impossível organizar a minha vida.
Estou numa fase muito complicada a nível de trabalho, mas Graças a Deus, pelo lado positivo.
Prometo que em breve responderei a todas estas pessoas amigas que me derdicam sempre um tempinho.
Obrigada do fundo do coração. Os vossos comentários são sempre aceites com muito carinho.
Beijinhos e felicidades para todos.

7 comentários:

Vera disse...

Toca a voltar bem depressa...já temos saudades!
beijinhos
*Vera

Mamã Sofia disse...

http://partilharombroamigo.blogspot.com/
obrigada

Anónimo disse...

http://partilharombroamigo.blogspot.com/

Anónimo disse...

Pois é, nem sempre temos tempo para tudo!Espero que consigas tudo o que desejas!;)Bj!

Loj@rte disse...

Loja @rte Online
Olá. Até Domingo (10 de Junho de 2007) todas as encomendas efectuadas na Loja @rte terão direito a um desconto de 30%. Aproveita já. Fico a espera da tua encomenda.


Boa sorte para tudo. fico a espera da tua visita. beijinho

Coisas de Mulher disse...

Interessa é que estejas bem :-)))
Beijinhos grandes!
Helena

Anónimo disse...

Olá minha querida...

Acho que todas nós entendemos..às vezes é necessário dar um tempo a certas coisas...portanto, leva o tempo que precisares mas volta...
Desejo que tudo na tua vida volte ao normal e que sejas muito feliz...

Se entretanto voltares e puderes, passa no meu blog - http://lunacessorios.weblogger.com.br - e participa num joguinho (devido ao meu aniversário) que lá coloquei...arrisca e poderás ganhar um presentinho...

Boa Sorte linda...

Beijinhos e até breve...

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates