código #353

8 comentários:

Loj@rte disse...

Olá! Não deixes de me visitar! Em breve novas peças... fico a espera da tua visita.

Vera disse...

Este colar está realmente muito bonito!Gostei imenso!
beijinhos e um óptimo fds
*Vera

Coisas de Mulher disse...

Olá minha querida amiga!!
Era para ter vindo aqui antes, mas ontem estive em Guimarães e já cheguei tardíssimo e hoje tb saí.
Mas apesar do atraso, aqui estou para te dar os PARABÉNS!!!!
Desejo-te muita saúde e muitas alegrias pela vida fora.
E que faças muitos mais, na companhia dos que mais amas!
Beijinhos grandes e um enooooorme
xi-coração!!
Helena

Loj@rte disse...

Olá. Agora as 10 proximas encomendas na Loj@rte ganham um cheque no valor de 5 euros (a descontar na proxima encomenda) não percas esta oportunidade. Para ganhares basta seres uma das 10 primeiras, e o melhor é que a encomenda não tem minimo para ganhar o cheque. Aproveita já!

Anónimo disse...

Olá linda...

Passei para ver as novidades e desejar-te um excelente resto de Domingo, e desde já uma excelente semana..

Muito bonitos os teus trabalhinhos...como sempre...também tenho novidades no meu blog...passa lá e dá uma vista d'olhos...

Volto em breve...

Beijinhos grandes e carinhosos...

http://lunacessorios.weblogger.com.br

Loj@rte disse...

Lindo colar.

Anónimo disse...

Este colar é das peças mais bonitas que vi ultimamente. Adorei!

Carla Dias disse...

Olá kiduxa, as tuas pecinhas continaum lindas ;)

Jinhusssss
Carla Dias, Redflower

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates