A Amizade


Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado.

(Goethe)

Pois foi assim que eu me senti na Feira da Bela Vista: um jardim habitado pela amizade.
Não estava à espera de receber tantas visitas dos meus amigos e senti-me verdadeiramente apoiada. A todos expresso o meu sincero obrigado. Foi muito importante para mim saber que me apoiavam e que estavam ao meu lado.
Fiquei admirada como alguns fizeram dezenas e dezenas de Km para virem fazer-me uma visita, como a Helena, que veio de Fátima e, a Elisabete, que veio de Coimbra.
Fiquei muito emocionada por esta demonstração de carinho.
Também tenho a agradecer a todas as outras, que apesar de viverem perto, tiveram que ir à chuva, apanhar imenso trânsito, etc..., mas afinal de contas estavam lá!!!
OBRIGADA!
Gostaria de poder retribuir um dia a alegria que me proporcionaram neste dia tão importante para mim.

Beijinhos para todos.

4 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Tu mereces linda! És uma pessoa muito querida, se assim não fosse não tinhas tantos amigos a apoiar-te, não é?
Beijinho grande e um xi-coração do tamanho do mundo!!

Anónimo disse...

Olá Marta!
Sou nova por aqui, moro em Gondomar há 8 meses, sou brasileira e gostaria de fazer alguns cursos de bijoux, vc conhece algum para me indicar?

Obrigada
Vivianne

Anónimo disse...

Olá Amiguinhas!!! O Natal está aí a bater a porta. Que tal pensarmos nas troquinhas de Natal, pois é...assim podiamos ter mais presentinhos no nosso sapatinho!! ;) O que dizem? Se alinharem enviem a vossa morada para claudiasantos824@gmail.com.

MISSOURY
http://missoury.blog.com/

Anónimo disse...

oi tens coisas lindas.... gostava de saber como fazes para realizares feiras e tambem queria fazer uma troca contigo obrigada

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates