Algumas fotos dos meus amigos

Aqui ficam algumas fotos das pessoas que me apoiaram. A todos envio um beijinho muito especial, principalmente aos meus tios e prima e aos meus "sogros", que infelizmente não tirei fotografias, apesar de terem sido as pessoas que mais me apoiaram nesta nova fase da minha vida.
Aqui sou eu e a Hena de "coisas de mulher"

... com a minha amiga Sónia (direita) e a sua irmã Catarina (esquerda)

... com a minha amiga Elisabete que já não via há 9 anos (isto é que é amizade à distância :))


... a minha vizinha Tânia, com a irmã e a mãe

... com a minha explicanda Tânia e os seua pais

... com o meu explicando Tiago e os seus pais


... com a minha explicanda Carla, a sua mãe e a sua irmã

... com o meu amigo Teles (direita), o seu irmão e os seus pais

... com os meus tios Floriza e José


... com a minha amiga Sónia e a sua mãe



Um beijinho muito ternurento para todos.

5 comentários:

alice disse...

É muito bom termos amigos que estejam ao nosso lado.
Mereces, pois fazes coisas muito bonitas.
Parabés e beijinhos
Alice

Bia disse...

Parabéns por tudo, pela iniciativa, pelos trabalhos lindos... Dá para ver que estava radiante. Desejo boa sorte, muito sucesso e que seja o começo de muitas conquistas.
Beijo no coração.
Bia

Vera disse...

Isso é que são amigos!Foram visitar a amiga num evento importante!Beijinhos

Maria Flor disse...

Olá, Marta!
Espero que a feirinha tenha corrido bem!
Para quando as novidades? Estou cheia de curiosidade!
Beijinhos,
Laura

Anónimo disse...

Olá Marta, ainda bem que correu tudo tão bem, fico contente por ti.
Não estive cá, por isso esta longa ausência mas nem no estrangeiro deixei de pensar em ti recomendando o teu blog e visitando sempre que possivel.
Beijinhos.
Gina

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates