Feira de Rio Tinto


Pois é, gosto tanto de participar em feiras, que decidi organizar uma feirinha. É lógico que não decidi isto sozinha, mas sim com uma amiga que admiro muito, a Grácia. Conheci-a na minha primeira feira e desde logo ficamos amigas.
Tenho o prazer de trabalhar com ela e estamos a tentar organizar um evento que traga imenso prazer a todos os participantes.
Vai se realizar, na terra onde cresci. Tenho uma grande admiração pelas pessoas que trabalham no Seminário e por isso desejo que tudo corra pelo melhor.
O local é muito lindo e é fantástico para passarmos um bom momento.
Por isso convido todas as pessoas que gostem de artesanato a darem um saltinho à Feira de Artesanato de Rio Tinto, em Gondomar.
De certeza que vão gostar do convívio e principalmente dos trabalhinhos novos.
Beijos para todos e bom trabalho.

14 comentários:

Grácia Paquete disse...

bigada, és uma kida! :) és uma super amiga :)

DreamArte disse...

Voltei a por novidades no meu blog! Não deixes de me visitar! Desde já o meu muito obrigado!
Um beijinho

D'arte disse...

olá

finalmente uma feira no Norte.
Gostaria de saber o que é preciso fazer para participar na feira.
Por favor diz-me.
d-arte-blogspot.com
e-mail:d.arte.artesanato@gmail.com

Bjs obrigada

D'arte disse...

gostaria de saber se qualquer pessoa pode participar na feira.

bjs

obrigada

D'arte disse...

gostaria de saber se qualquer pessoa pode expor na feira

D'arte disse...

gostarva de saber se qualquer pessoa pode expor na feira.

bjs

dina

vem conhecer o meu blog

d-arte-artesanato.blogspot.com

DreamArte disse...

Olá! Vem visitar o meu Blog - DreamArte. Fico a espera dos teus comentários, sugestões... Boa sorte para todos os teus trabalhos.
Boa Arte!

bujigangasdaana disse...

Gostava muito de participar numa feira desse género, mas, infelizmente o tempo é muito pouco.
Espero que vendas muito!!!
Bjocas**

Eduardo Costa disse...

sopara lhe desejar 1 Pascoa feliz www.noivas-arte.blogspot.com

Carla Dias disse...

Olá Marta, ontem fui visitar a feirinha, apesar de pequenina estava recheada de coisas lindas, parabéns pela organização deste evento, espero visitar outras :) Jinhusss

Carla Dias

Coisas de Mulher disse...

Olá Marta!
Venho aqui tanta vez de fugida, hoje fiquei mais um bocadinho para te desejar uma Páscoa muito Feliz para ti e tua família!
Beijinhos de quem não te esquece,
Helena

DreamArte disse...

Olá! Não deixes de visitar o meu Blog, aos poucos vai crescendo. . . Parabens pelos teus trabalhos! Visita-me...

DreamArte disse...

Olá quero convidar-te a visitares a minha loja online – Loja @rte (http://lojarte.blogspot.com/). Agora o Blog Dream Arte vai ficar sem uso. Apartir de agora podes encontrar-me na minha lojinha online. Apareçe. Fico a espera da tua visita e que sabe da tua encomenda! Continuação de uma boa semana.

Anónimo disse...

Desejo os maiores sucessos.

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates