Aqui está, uma pequena amostra dos meus trabalhos de bijutaria. Se vocês estiverem interessados nalguma peça deixem o vosso email e asssim que eu puder entro em contacto convosco.
As peças que estão aqui já foram quase todas vendidas, contudo eu posso tentar fazer outras muito semelhantes. Mas, como eu já disse, nunca há duas peças exactamente iguais. Tudo depende das peças que eu tenho disponíveis ou que ainda existam à venda.
Boa navegação e espero que apreciem os meus traballhos.
Obrigada pela visista.

1 comentários:

Anónimo disse...

gostei do teu trabalho. comecei ontem a vender material para fazerem bijus, da la um salto, pode ser que encontres algo que precises. bj

 

Copyright © 2010 Bugigangas da Marta Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates